20 de junho de 2011

Olá meninas !!!

Estou muito feliz com a participação de vocês, mais feliz ainda que agora tenho mais seguidoras e espero que continue crescendo.

Com a ajuda de vocês cheguei a um veredicto, vou usar os dois tecidinhos, vou fazer um mix que vai ficar show e vou usar a terceira pin up para o detalhe.

A bolsa que escolhi é LINDA, e BEMMMMMMM grandona, essa vai para aquelas que costumam carregar a casa dentro da bolsa (EU!!!) rsrsrs.

Aguardem, já comecei a preparar o molde da bolsa e logo logo estarei com elas prontas !!!

Bjks.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDA, AMEI SEU COMENTARIO, TODA FOFA COMIGO
    *_*
    OWWM, OBRIGADO FLOR
    aaaaaaaaaaaamei suas bolças, to babando aqui, juro
    EU QUERO *_*
    tem interesse em fazer uma parceria com meu blog não?
    pra eu divulgar teu atelier?

    beijao flor
    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas bolsas, super fofas, adorei! Amei!

    Beijocass

    http://rockandladylike.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Então florzinha, me passa teu msn que a gente se fala melhor por lá, ou facebook!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...