3 de julho de 2011

Max Bolsa Audrey Hepburn

Olá meninas !!!
Sei que demorei bastante pra postar algo novo mas é que eu ando meio sem tempo, é super difícil conciliar meu trabalho com o trabalho das bolsas, tem dia que chego SUPER cansada em casa, aí já viu né.

Mas eu não vou desistir, eu descobri minha verdadeira vocação, ADORO criar novos modelos de bolsas, é isso que gosto de fazer.

Sem mais delongas... aqui está o novo modelo que demorou tanto pra sair !!! rsrsrsrs
Esse modelo é BEMMMMMM grande e cabe quase tudo dentro.


bolsa vintage




Apenas R$ 100,00

Mais informações: mpnmartins@gmail.com
Tenho ela a pronta entrega, corre e pede a sua.

Comprei uma camera só pra mim, to super dodoi esse final de semana e só tive coragem de levantar da cama para fotografar a bolsa agora, o flash não tá ajudando muito, mas pretendo tirar mais foto a luz do dia.

Bjks... espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...