18 de novembro de 2011

Depois de um longo e tenebroso inverno.....

Oi meninas !!!!

Depois de um LONGO inverno cá estou EU.

Quero pedir mil desculpas por ter abandonado o blog, na verdade por ter abandonado tudo, mas vou explicar direitinho o que aconteceu.

Não sei se todos sabem mas eu comecei com esse negócio das bolsas no começo deste ano depois que fiz o curso do Senai, fiquei SUPER empolgada, comecei a produzir, tive algum retorno mas foi bemmmmmmmmmm menor do que esperava e isso começou a me tirar aquele gás inicial.

Mesmo assim persisti, apesar de me ser custoso pois não vivo só disto, eu tenho um trampo fixo onde trabalho de segunda a sexta e tenho pouquíssimo tempo para me dedicar as bolsas.

Para piorar mais ainda, algumas pessoas não sabem valorizar o trabalho artesanal, não sabem o quanto é custoso para uma pessoa sozinha correr atrás do material e ainda produzir, e sempre recebo críticas destas pessoas a respeito dos preços. Isso foi o fim pra mim, fiquei MUITO desistimulada e resolvi dar um tempo.

Neste tempo algumas pessoas que sempre me apoiaram vieram me questionar do porque do meu sumiço, se eu havia desistido e eu expliquei a elas a situação, por sorte essas pessoas me ajudaram com suas palavras e é por elas que resolvi voltar a produzir.

Ufaaaaaaaaaaa !!!! Por fim, só quero dizer que EU ESTOU DE VOLTA COM MUITAS NOVIDADES EM BREVE !!!

Bjks... e fiquem ligadas que tem coisa nova saindo.

Um comentário:

  1. Oi Mariana, tudo bem? Lindas as suas bolsas, continue produzindo sempre! Sei bem como é não ter o seu trabalho valorizado....infelizmente muita gente é assim. Eu faço crochet para vender e enfrento o mesmo problema.
    Quanto ao recadinho que você deixou no meu blog, muito obrigada, de verdade! A revista que você me pediu eu hospedava no megaupload (que acabou sendo apagado pelo fbi), mas procurando achei o link de onde eu baixei, espero que seja útil pra você! http://depositfiles.com/files/a8bygpusa
    beijinhos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...