6 de março de 2013

Nova Parceira + Sorteio!!!

Estamos com nova parceria e quem sai ganhando é você!!!
A Vanilla & Pepper em parceria com o Blog Kitsch vamos fazer um sorteio desta linda Bolsa Baguete Navy.
Quem quer ganhar essa clutch estilo navy da Vanilla and Pepper?

Bolsa Baquete em cartonagem, confeccionada com tecido 100% algodão, aplicação estilo navy, pode ser usada como carteira de mão.
Sobre o Blog Kitsch Chic por:
O Kitsch Chic surgiu em setembro de 2009, quando a Carol havia se formado na faculdade há pouco tempo e estava na busca estressante por emprego. Ela já teve vários outros blogs na adolescência (“rata” antiga de internet), que naquela época eram considerados apenas como diários virtuais. Mas como já tinha feito um curso de maquiagem, amava esses assuntos de beleza e principalmente de expressar sua opinião, decidiu abrir um blog desse segmento, para ter um momento de lazer. E assim o blog surgiu: sem pretensão financeira alguma, apenas como diversão (mas com muito comprometimento e honestidade).

Para quem não sabe e ficou curiosa(o), o significado do nome do blog é o seguinte:

Kitsch é um termo de origem alemã (verkitschen) que é usado para categorizar objetos de valor estético distorcidos e/ou exagerados, que são considerados inferiores à sua cópia existente.

Chic é um termo francês que significa algo glamuroso, requintado, charmoso.

Mais do que uma brincadeira fonética, o Kitsch Chic nasceu na necessidade de ser um blog com perfume vintage, uma pitada retrô, divertido, sem pretensões e com assuntos que vão além de moda e beleza. Inclui arte, cultura, gastronomia, comportamento e outros assuntos para “alimentar a mente”, com muito conteúdo. O nome surgiu pelo meu interesse na cultura Kitsch, Vintage e Retrô em sua nova versão: inovadora, designer, lúdica e claro, chic!


Quer participar do sorteio? Basta seguir as regras!
ATENÇÃO: Perfis do Facebook exclusivamente voltados a sorteios (ou comerciais) serão desclassificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...