15 de abril de 2013

Moda Navy

Hey bonitos e bonitas!  Primeiramente, deixa eu me apresentar:  Meu nome é Magna, mas podem me chamar de Mag! 
Eu tenho um blog chamado Doce Vestido,  a qual eu falo sobre diversos assuntos, dentre os principais: Moda e Maquiagem.. e a Mariana me convidou pra contribuir aqui na Vanilla & Pepper com posts a meu gosto,  então já sabem né?  TÔ EM CASA! *-*  HAHA
Eu me identifico muito com a marca da Mariana, porque engloba muito o meu mundo, com peças de inspirações vintages e rockabilly... A vontade que eu tenho é de comprar todas as bolsas que ela faz!

Pra post inicial, eu resolvi falar sobre a Moda Navy, que é um xodozinho meu!
Falando em bolsas, eu aproveitei e fiz uma montagem de um look meu, com uma bolsa da Vanilla & Pepper, olha que charminho ficaria !  Era a peça que faltava na minha composição...
Nas minhas composições de looks, quase sempre existem influências navy, adoro composições com acessórios inspirados nos marinheiros, fora que as cores casam muito bem, vermelho com azul, dourado e branco fica um charminho ! E se você combinar com a estampa azul com bolinhas brancas, fica ainda mais fofo, porque junta com influências sessentistas (amo poá também) .


Pra compor um look navy você não precisa necessariamente vestir o uniforme, mas pode casar peças. Entre vestidos e leggins existem milhões de opções, fora os acessórios que estão cada dia mais fáceis de conseguir, como colares, braceletes, sapatilhas e bolsas!

Acessórios Navy

Sapatilhas Navy

E vocês meninas, o que acham da moda navy?

Post by Mag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...