4 de abril de 2013

Conheça o Furoshiki

Hoje trago pra vocês uma dica SUPER bacana, o Furoshiki.
Mas Mariana, o que diabos é Furoshiki??? 
Vou responder, CALMA!!! rsrsrsrs


Nas minhas "andanças" pela internet em busca de inspiração para fazer minhas bolsas e sempre trazer novidades bacanas pra vocês, me deparei com esse tal Furoshiki e ME APAIXONEI.

Mas o que é Furoshiki Mariana??? Agora vou responder.

Furoshiki  são quadrados de pano que eram tradicionalmente usados no Japão para carregar coisas. Há centenas de formas de embrulhar e amarrar uma Furoshiki, que também pode aparecer em padrões e tamanhos variados. Pode ser na forma de bolsa, sacos, dentre outros… E o mais legal eu ainda não conte, o Furoshiki é feito sem costuras! Isso mesmo, não precisa saber costurar para fazer o seu.
Estou adorando essa ideia, toda essa praticidade me encanta e acredito que é de grande interesse para a maioria das mulheres que com esse cotidiano agitado precisam de coisas práticas e principalmente, baratas, além de ser claro uma ideia ECOLOGICAMENTE CORRETA.
E aí meninas? Gostaram?

Fotos retiradas do site http://www.apartmenttherapy.com


Curta nossa Fanpage, siga-nos no Twitter, Pinterest, Bloglovin e assine nosso Feed para receber nossas atualizações por -email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...